São afastados policiais que participaram de ação que vitimou advogado na Paraíba

Gefferson Moura tinha de 32 anos e o caso aconteceu em uma barreira policial

Por Redação Portal A8SE 22/03/2021 16h26
São afastados policiais que participaram de ação que vitimou advogado na Paraíba
Redes sociais

A Secretaria de Segurança Pública informou que os policiais que participaram da ação que vitimou um advogado na Paraíba foram afastados. A decisão foi tomada na última sexta-feira, 19, pelo delegado-geral de Sergipe, Thiago Leandro, após reunião com representantes da Polícia Civil da Paraíba.

Em nota, a SSP informou que o afastamento acontece até o fim das investigações e é uma forma de garantir uma “investigação isenta e transparente”.

Relembre o caso

Na terça-feira, 16, o advogado Gefferson Moura, de 32 anos, foi morto na cidade de Santa Luzia, no sertão da Paraíba. O caso aconteceu em uma barreira policial, durante uma operação realizada por policiais do Departamento de Narcóticos, da PC de Sergipe.

O crime aconteceu quando Gefferson estava indo para Cajazeiras, onde nasceu, pegar o pai, que foi diagnosticado com covid-19, para levá-lo ao médico.

A Polícia Civil sergipana disse que a vítima estava em posse de uma arma de fogo e que teria realizado uma ação suspeita, por essa razão, os policiais reagiram.

Em nota, a Polícia Civil da Paraíba informou que o prazo para conclusão das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogadas por necessidade dos trabalhos.

Veja mais detalhes do caso, clicando aqui.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp