Policial penal é suspeito de atirar em estudante de 16 anos no Marivan, em Aracaju

A vítima voltava da escola quando tudo aconteceu.

Por Redação Portal A8SE 14/10/2021 16h45
Policial penal é suspeito de atirar em estudante de 16 anos no Marivan, em Aracaju

Um policial penal é suspeito de atirar contra um adolescente de 16 anos, nesta quinta-feira (14), no Marivan, em Aracaju. A vítima voltava da escola quando tudo aconteceu.

Segundo os relatos do adolescente, a história inicia há cerca de dois meses. A vítima é amigo de um motoboy. Certo dia, o pai do agente penitenciário teve uma desavença no trânsito com o entregador, o adolescente interviu a discussão. A partir daí, conta os familiares, que o menor começou a receber ameaças e como residia próximo ao suspeito, sempre se encontravam e atos de intimidação eram constantes.

Hoje, o jovem voltava da escola e esbarrou no agente penitenciário. "Ele estava me encarando, e eu perguntei se ia ficar sempre nessa. Ele pegou e disse 'você vai fazer o que', quando eu menos esperava o pai dele chegou por trás e me bateu com ferro", relata a vítima.

O adolescente diz que caiu no chão e continuou a ser violentado. Enquanto estava caído, o agente penitenciário teria disparado três tiros, mas apenas um atingiu a perna da vítima.

value.image
Fratura da vítima

Ele ficou com diversos hematomas na cabeça, no ombro e teve dois ossos da perna quebrados. Agora, aguarda a cirurgia no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). A família já prestou boletim de ocorrência.

Em nota, a Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) disse que "está acompanhando o andamento das investigações a cargo da Secretaria da Segurança Pública (SSP)" e que a Sejuc "irá colaborar com todas as informações necessárias. A Corregedoria foi acionada e durante a investigação prestará informações para a elucidação dos fatos. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por populares e encaminhou a Polícia Militar para o local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e coletou informações sobre a ocorrência".

Tivemos acesso as imagens de uma câmera de segurança que mostram o momento da confusão, acompanhe:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp