Policiais e delegado sergipanos serão ouvidos hoje pela polícia paraibana
O policial militar, o policial civil e o delegado vão prestar depoimento à polícia paraibana novamente hoje (08). Eles são investigados pela morte do empresário Gefferson Moura, de 32 anos, durante ação na Paraíba.
Os três agentes estão presos desde o dia 23 de março. Os delegados Glauber Fontes e Reinaldo já estão em Sergipe para ouvir os suspeitos.
A produção da TV Atalaia entrou em contato com eles, mas um dos delegados adiantou que a diligência é para realizar os interrogatórios dos três policiais que estão recolhidos, mas preferiram não se pronunciar agora.
Buscamos a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, que preferiu não se manifestar.
A polícia sergipana afirmou, anteriormente, que a vítima estava com uma arma e em atitude suspeita, por isso, reagiu e acabou atirando em Gefferson. Entretanto, as investigações apontaram que a arma entregue como sendo da vítima era, na verdade, de um policial militar aqui de Sergipe.
Relembre o caso
Gefferson Moura foi morto em uma barreira policial, durante uma operação realizada por policiais do Departamento de Narcóticos, da Polícia Civil de Sergipe. O crime aconteceu quando Gefferson estava indo para Cajazeiras, onde nasceu, pegar o pai, que foi diagnosticado com covid-19, para levá-lo ao médico. No caminho, por volta das 20h30, a vítima parou na cidade de Soledade para jantar e enviou um áudio para a família. Entre o munícipio que ele estava e a região em que o fato aconteceu, são cerca de 70 quilômetros.
A Polícia Civil de Sergipe explicou, na época, que a operação buscava encontrar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas no Nordeste e, por isso, os policiais montaram uma barreira na cidade paraibana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Greve dos Correios em Sergipe deixa milhares de crianças sem presentes
Secretaria Municipal da Fazenda alerta sobre golpe envolvendo cartas falsas de débitos
PROCON orienta consumidores e realiza fiscalização no período de vendas natalinas
Movimentação intensa no Centro de Aracaju na véspera de Natal