Polícia prende mais um envolvido na morte do pai do cantor Garizinho de Luxo

Outro homem já havia sido preso no caso por suspeita de ser o mandante do crime

Por SSP/SE 10/05/2021 16h26
Polícia prende mais um envolvido na morte do pai do cantor Garizinho de Luxo
Foto: R7.com

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 20 anos, suspeito de executar a vítima Adir Mizael dos Santos, pai do cantor Garizinho de Luxo, no dia 11 de janeiro deste ano, em Nossa Senhora do Socorro. A detenção ocorreu na manhã desta segunda-feira, 10, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

O mandado de prisão foi decretado pela 2ª Vara Criminal de Socorro. Em operação realizada junto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) no dia 30 de abril deste ano, o DHPP já havia realizado a prisão do suspeito de ser o mandante do crime, tendo continuado as diligências na busca de cumprir o segundo mandado de prisão.

No dia de hoje, foi então cumprido o segundo mandado na sede do DHPP, após o suspeito se entregar à polícia. A motivação do crime, segundo investigação, foi um desentendimento ocorrido entre a vítima e o mandante, por conta de ciúmes, em que a vítima acreditava que este teria se relacionado com uma mulher de quem ela gostava.

O desafeto cresceu dia após o dia, afirmando o mandante que a vítima supostamente o perseguia quase que diariamente. O homem preso nesta segunda foi encaminhado à 1ª Delegacia Metropolitana, de onde será recambiado para o sistema prisional.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp