Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio no bairro Industrial, em Aracaju

Por ascom SSP/SE 14/06/2021 15h44
Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio no bairro Industrial, em Aracaju

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, na madrugada desta segunda-feira (14), a prisão de Ney Cleber Loes da Silva, pelo crime de tentativa de homicídio. O fato ocorreu no bairro Industrial, zona norte de Aracaju

Segundo relato policial, a guarnição do BPRp foi acionada pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) a fim de checar uma denúncia indicando que na rua Azul do Mar vários moradores estariam ouvindo disparos de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o local e realizaram ações de buscas, momento em que avistaram, saindo de um beco, um indivíduo segurando uma faca suja de sangue.

Diante do exposto, os militares iniciaram o procedimento de abordagem, porém o suspeito reagiu e tentou desferir golpes de faca nos profissionais, que tiveram de fazer uso de munição de impacto controlado para conter o agressor e dar continuidade às buscas.

Ney Cleber recebeu voz de prisão e a faca foi apreendida. Ainda no local da ocorrência, os policiais começaram a ouvir gritos de socorro e localizaram a vítima com perfurações pelo corpo. Ela foi levada ao Hospital Nestor Piva, onde recebeu atendimento médico e os demais cuidados necessários. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção das devidas providências.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp