Perseguição policial termina na prisão de dois suspeitos no Mosqueiro

Houve troca de tiros e um dos envolvidos ficou ferido.

Por SSP/SE 19/10/2020 08h42
Perseguição policial termina na prisão de dois suspeitos no Mosqueiro
PM

Nesse domingo (18) por volta das 16h, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens no povoado Mosqueiro, em Aracaju, eles estavam em um veículo praticando furtos no Povoado Caueira, no município de Itaporanga D’Ajuda.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram pela Rodovia SE-100, sentido Aracaju. A guarnição da 1ª CIPM solicitou apoio aos militares da CPTran que estavam no Posto Policial do Mosqueiro, para que realizassem a abordagem ao veículo.

A ordem de parada não foi obedecida e as guarnições militares iniciaram uma perseguição ao automóvel. No Povoado Areia Branca (Mosqueiro), os envolvidos perderam o controle do veículo e bateram em um barranco. Eles desceram do carro e um dos indivíduos efetuou alguns disparos de arma de fogo contra os policiais.

Os suspeitos então correram para um matagal. Após intensas buscas, um dos envolvidos se entregou e o outro foi encontrado escondido na mata sem a posse da arma e com ferimento na perna direita.

Ambos foram conduzidos ao hospital do Conjunto Augusto Franco em Aracaju e depois que receberam atendimento médico foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis ao caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp