Polícia investiga caso de estupro coletivo dentro de escola em Siriri
Três estudantes da escola teriam participado do crime

Um caso veio à tona nesta quarta-feira, 27, e já está em investigação pela Polícia Civil. As informações apontam que uma criança foi estuprada por três estudantes dentro de uma escola na cidade de Siriri. O caso aconteceu no último dia 20.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a mãe da criança procurou a delegacia no dia seguinte e relatou que a filha havia sido abusada dentro no banheiro da instituição. A criança informou nomes de supostos abusadores.
A vítima foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju. Todo o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Siriri.
A Polícia Civil vai ouvir funcionários, professores, alunos e analisar provas técnicas no decorrer do inquérito policial a fim de elucidar completamente os fatos. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas para o Disque-Denúcia 181. O sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Projeto de lei que garante acordo coletivo de trabalhadores do SAMU foi discutido na Alese

Confira os destaques policiais nesta sexta-feira (17)

A asma é uma doença inflamatória crônica das vias respiratórias e atinge cerca de 10% da população

TV Atalaia recebe prêmio Amigo do Médico

Sergipe foi homenageado pela Azul Linhas Aéreas com aeronave personalizada com elementos do estado
Mais acessadas
Eliminatórias do Sescanção acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 40 milhões
30% da população sergipana já possui a nova Carteira de Identidade Nacional
Flamengo domina o Botafogo e segue firme na caça ao título
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Mais notícias
-
19 horas, 45 minutos Mulher é presa com mais de 19 kg de drogas em Nossa Senhora do Socorro
-
23 horas, 57 minutos Homem de 43 anos é morto a tiros em via pública de São Cristóvão
-
1 dia, 1 hora Polícia Civil prende mulher condenada por comandar esquema de pirâmide financeira em Sergipe e Alagoas