PF deflagra operação de suposta compra de votos em Itabaianinha e Nossa Senhora do Socorro
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Juízo da 34ª Zona Eleitoral e pela 30ª Zona Eleitoral.
Nesta sexta-feira (13), a Polícia Federal em Sergipe deflagrou uma operação no município de Nossa Senhora do Socorro, com o objetivo de obter mais provas para uma investigação que apura uma suposta compra de votos.
Segundo a PF em Sergipe, a investigação foi iniciada com a prisão em flagrante no dia 4 de novembro, de um suspeito que estaria comprando votos na cidade.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão que foram expedidos pelo Juízo da 34ª Zona Eleitoral.
Já no município de Itabaianinha, a operação ocorreu nessa quinta-feira (12), onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão, também para apurar uma possível compra de votos. O mandado foi expedido pela 30ª Zona Eleitoral.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 12/12/25 - Entrevista com a deputada federal Yandra Moura do União Brasil
Prefeitura de Aracaju finaliza obras das avenidas Juscelino Kubitschek e Visconde de Maracajú
Secretário Especial da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deoclécio Vieira Filho, morreu aos 90 anos
Festival seleciona projetos sustentáveis na rede estadual
Fapitec completa 20 anos ; são duas décadas o de apoio à pesquisa e à inovação tecnológica do estado
Mais acessadas
Concertos de Natal marcam o encerramento da temporada de 40 anos da Orquestra Sinfônica de Sergipe
PL Antifacção com penas que podem chegar a 120 anos é aprovado no Plenário do Senado
Serviços e comércio varejista crescem em Sergipe e registram alta acumulda, aponta IBGE
Atena Truck Show movimenta o Kartódromo Emerson Fittipaldi na grande final do kart sergipano
Homem é preso por tráfico de drogas e latrocínio no município de Estância
Mais notícias
-
7 horas, 55 minutos Operação de trânsito combate “rolezinhos” e apreende motos com escapamento irregular na Grande Aracaju
-
1 dia, 13 horas Foragido por homicídio cometido em 2001, em São Paulo, é preso em Tobias Barreto
-
2 dias, 8 horas Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no Centro de Aracaju