Polícia elucida roubo a motorista de aplicativo e prende autor do crime
O crime ocorreu em janeiro deste ano no bairro Jardins e o segundo envolvido no crime já foi identificado O caso ocorreu no dia 7 de janeiro
A Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) elucidou o roubo praticado contra um motorista de aplicativo que ocorreu no dia 7 de janeiro, c. O veículo foi recuperado dias após o crime no conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro. Nessa segunda-feira, 22, um dos autores da investida criminosa foi preso e o segundo envolvido no roubo do veículo também já foi identificado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Kassio Viana, dois homens armados surpreenderam o motorista de aplicativo no momento em que ele estava estacionado próximo a uma escola particular da localidade. “Os dois homens anunciaram o assalto com arma de fogo e o veículo foi roubado. No dia 10 de janeiro recuperamos o veículo. As investigações também buscaram a identificação dos autores do crime, com a divulgação de imagens veiculadas na imprensa”, detalhou.
Diante das imagens, ainda conforme o delegado, a Polícia Civil recebeu informações por meio do Disque-Denúncia. “Recebemos a informação de quem teria sido o autor, tendo a compatibilidade entre as imagens e o autor do roubo. Focamos a investigação nessa autoria. O autor já tinha sido preso duas vezes, todas elas com arma de fogo. Conseguimos outras provas materiais, que não deixam dúvidas quanto à autoria do crime”, complementou Kassio Viana.
O procedimento investigativo também chegou à identidade do segundo envolvido no roubo do veículo do motorista de aplicativo. "Identificamos o segundo suspeito que participou do roubo, também reconhecido pela vítima. Pedimos a prisão temporária de ambos. Nessa segunda-feira, 22, conseguimos cumprir o mandado de prisão de um deles. Depois de preso, ele preferiu se manter em silêncio e falar apenas em juízo. Nós temos provas materiais, colhidas no veículo, que vinculam a ele a prática criminosa, além das imagens e do reconhecimento da vítima”, ressaltou o delegado.
A Polícia Civil também reitera que a população pode contribuir com a prisão de suspeitos de crimes e a elucidação de ações criminosas. Informações e denúncias sobre práticas delitivas podem ser repassadas à Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. A ligação é anônima e o sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Hoje, 24 de outubro, é o dia da sergipanidade
Memorial de Sergipe Professor Jouberto Uchôa realiza programação especial no dia da sergipanidade
Direto de Brasília 24/10/25 - Entrevista com o deputado federal Duarte Júnior, do PSB do Maranhão
200 anos do legislativo são enaltecidos no dia da sergipanidade
Hemose amplia rede de atendimento com o novo posto de coleta no shopping Jardins em Aracaju
Mais acessadas
Projeto Tamar recebe projeto “Tamaravilhoso” com Sergival e Marcos Clement
Homem que se passava por policial civil é preso em Monte Alegre com documentos falsos
Cemitério é interditado em Simão Dias por irregularidades ambientais
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Motociclista morre após colidir com animal em São Cristóvão
Mais notícias
-
1 hora, 8 minutos Homem que se passava por policial civil é preso em Monte Alegre com documentos falsos
-
2 horas, 48 minutos Três integrantes de grupo criminoso morrem em confronto com a polícia em Tobias Barreto
-
20 horas, 30 minutos Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)