Polícia Civil realiza prisão preventiva de suspeito de cárcere privado e violência doméstica

A ação aconteceu em Canindé de São Francisco e contou com o apoio do Conselho Tutelar do município.

Por SSP/SE 04/12/2020 09h24
Polícia Civil realiza prisão preventiva de suspeito de cárcere privado e violência doméstica
SSP/SE

Na manhã dessa quinta-feira, 3, policiais civis da Delegacia de Canindé de São Francisco, com o apoio do Conselho Tutelar local, efetuaram a prisão preventiva de Felipe Odilon Farias da Silva, suspeito pela prática dos crime de cárcere privado e violência doméstica contra a sua companheira.

De acordo com as informações repassadas, os policiais civis, juntamente com os conselheiros tutelares, planejaram a ação de cumprimento ao mandado de prisão preventiva, que seria delicada pela presença de uma recém-nascida no local. A ação foi realizada com sucesso, o suspeito foi preso e encontra-se à disposição da Justiça, e as vítimas sob os cuidados do Conselho Tutelar Municipal.

O delegado Fábio Santana destaca a importância da família para combater esse tipo de crime que, em muitos casos, não chega ao conhecimento da polícia. É importante também que a sociedade continue colaborando e repassando informações sobre crimes e suspeitas por meio do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181). O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp