Polícia Civil prende investigado por diversos roubos a veículos na capital

Durante a ação, uma motocicleta também foi recuperada.

Por SSP/SE 05/12/2020 09h51
Polícia Civil prende investigado por diversos roubos a veículos na capital

Nessa sexta-feira, 4, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Anthony Silva Santos, suspeito de ser um dos coautores do roubo de um veículo, ocorrido no dia 12 de setembro deste ano, no bairro Treze de Julho, zona sul de Aracaju. Além disso, uma motocicleta roubada nessa quinta-feira, 3, foi recuperada.

Segundo a delegada Aliete Melo, logo após o roubo, os investigadores diligenciaram em busca dos suspeitos e da localização do veículo, assim como objetos subtraídos, obtendo êxito na identificação de três responsáveis. O suspeito identificado como Yuri também é alvo de outras investigações e participava de um grupo criminoso especializado em roubos a veículos.

Após a coleta das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário e expedidos os respectivos Mandados de Prisão, os quais foram todos cumpridos. Em continuidade às ações de combate a roubos e furtos de veículos, visando a pronta recuperação, investigadores recuperaram uma motocicleta roubada na noite dessa quinta-feira, 3.

A Polícia Civil destaca a importância da participação da população, que pode colaborar com informações sobre crimes e suspeitas por meio do Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido e a ligação é gratuita.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp