Polícia Civil investiga crime de estupro contra profissional do sexo no bairro Atalaia

O agressor é moreno claro, estatura mediana e usava boné e óculos escuros. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181

Por SSP/SE 21/04/2021 10h28
Polícia Civil investiga crime de estupro contra profissional do sexo no bairro Atalaia

O Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis IDAGV) da Polícia Civil investiga um crime de estupro praticado contra uma profissional do sexo ocorrido no último dia 17 de abril, no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. Segundo a vítima, ela e uma amiga estavam à espera de clientes quando foi abordada por um homem moreno claro, estatura mediana, de boné e óculos escuros em um veículo, tipo sedan, cuja placa a vítima não se recorda.

Após acertar o valor do programa, os dois seguiram para um motel da região. Só que duas ruas depois de pegar a profissional do sexo, o homem teria se irritado com a recusa da moça em fazer certos tipos de atos sexuais. Nessa hora, ele parou o veículo e sacou uma faca peixeira estuprando a vítima dentro do carro.

Após a consumação do crime, a vítima pediu para ir embora e o agressor insistiu que a deixaria no mesmo local. Com a recusa, a mulher saltou do carro em movimento e saiu correndo. A vítima relata, ainda, que o agressor parecia estar sob efeito de uma alguma substância entorpecente.

A delegada Meire Mansuet já iniciou as investigações e pede a colaboração da população para ajudar a encontrar o autor do estupro, crime considerado hediondo pela legislação brasileira. Informações sobre o criminoso podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp