Polícia Civil de Areia Branca prende foragido da Justiça

Homem responde a quatro processos criminais pela prática dos crimes de receptação, roubo majorado e associação criminosa.

Por SSP/ SE 26/11/2020 11h25
Polícia Civil de Areia Branca prende foragido da Justiça

Nesta quinta- feira (26) policiais civis da Delegacia de Areia Branca deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Alex Feitoza Santos Sá.

Após cometer os crimes, Alex havia fugido do munícipio e buscado abrigo no bairro Lamarão, em Aracaju, local onde foi detido. A prisão foi possível após a equipe de policiais civis empreenderem diligências para localizar e capturar o foragido, que agora está à disposição da Justiça.

Segundo o Delegado Érico Xavier, o indivíduo responde a quatro processos criminais pela prática dos crimes de receptação, roubo majorado e associação criminosa. Os delitos foram cometidos nos municípios de Areia Branca, Nossa Senhora do Socorro e Boquim. O mandado cumprido refere-se ao crime de roubo majorado de duas pessoas e pela de utilização de arma de fogo, praticados no município de Areia Branca em 15 de setembro deste ano.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população para a elucidação de crimes. Qualquer informação pode ser comunicada por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp