Polícia apreende 12kg de maconha e prende dois suspeitos em Itabaiana
Nesta terça-feira (30), a polícia prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas, no bairro Miguel Teles de Mendonça, no município de Itabaiana, agreste do estado.
De acordo com informações policiais, no momento em que as equipes realizavam rondas pela região, avistaram um motoboy conversando com um outro homem na porta de uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, o motociclista fugiu do local, abandonando um pacote num terreno baldio situado nas proximidades do imóvel.
Ao recolher o embrulho, os policiais constataram que o material era substância semelhante à maconha. Durante a revista ao suspeito que ficou na porta da casa, o homem afirmou que o entorpecente pertencia a ele, mas que não havia droga na casa.
Os policiais perceberam um outro homem dentro da casa, que tentou fugir pelos fundos, mas acabou sendo capturado pelos militares. Em meio à revista feita dentro da casa, foram encontrados 12 quilos de maconha dentro de uma caixa de papelão.
Além do entorpecente, foram apreendidas duas motos, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
O ano de 2026 começa com muitas perspectivas; muitas delas no mercado de trabalho
Em 2025, foram quase 900 animais recolhidos para o centro de apreensões da Emsurb -
Associação Desportiva Confiança está em processo de escolha dos seus representantes da SAF do clube
Sergipe fecha 2025 com mercado de trabalho aquecido, com recorde de geração de empregos formais