Pastores são denunciados por assédio sexual em Sergipe
A denúncia foi formalizada por volta das 23h desta quinta-feira (18), no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Uma denúncia de um suposto assédio sexual cometido por religiosos e membros ligados à uma igreja evangélica foi formalizada por volta das 23h desta quinta-feira (18), no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). Após receber essa comunicação formal a polícia civil inicia as investigações.
A diretora do DAGV, delegada Mariana Diniz, informou que será instaurado, pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o inquérito policial para a devida apuração dos fatos e as vítimas serão ouvidas o mais breve possível.
Como o caso foi registrado oficialmente, as equipes do DAGV, que têm experiência com esse tipo de investigação, darão o encaminhamento necessário. A apuração visa descobrir se há prática de crime e quem seriam os envolvidos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Três municípios sergipanos vão integrar estudo nacional sobre a vacina contra a Chikungunya

Entrevista sobre direito das mulheres com advogada especialista em direito médico

A TV Atalaia, o shopping Riomar e outros parceiros realizaram mais uma edição do Bloquinho kids

A partir de quarta-feira, a Caixa Econômica começará a pagar mais uma etapa do abono salarial

Sindicatos e movimentos sociais unem forças para lutar contra a implantação das chamadas O.S
Mais acessadas
Congresso Brasileiro de Comunicação Pública discute papel da informação frente às mudanças climáticas
Movimento de passageiros cresce 7,2% no Aeroporto de Aracaju em setembro
Bloquinho Kids TV Atalaia reúne famílias com muita cor, música e alegria no RioMar
PM apreende cerca de 5 quilos de maconha em residência no bairro Santos Dumont, em Aracaju
Aracaju Beauty Hair 2025 traz novidades e promete atrair mais de 10 mil visitantes
Mais notícias
-
16 horas, 34 minutos Mulher é presa em Alagoas suspeita de tentar matar o irmão em Aracaju
-
19 horas, 14 minutos Terreiro de Candomblé é alvo de ataque e tem espaço sagrado destruído na Grande Aracaju
-
21 horas, 10 minutos PM apreende cerca de 5 quilos de maconha em residência no bairro Santos Dumont, em Aracaju