Padrasto é preso por estuprar múltiplas vezes enteada adolescente em Japaratuba
Para manter relações, o padrasto lhe oferecia presentes, como balas e dinheiro

Na manhã desta quinta-feira (10), um homem foi preso por estuprar múltiplas vezes sua enteada adolescente no povoado Várzea Verde, da cidade de Japaratuba.
De acordo com informações policiais, o crime teria sido praticado em abril de 2023. A polícia tomou conhecimento do suposto crime através do Conselho Tutelar.
Ainda segundo a polícia, a avó da adolescente soube que a vítima vinha sofrendo abusos sexuais de seu padrasto, com quem ela morava juntamente com sua mãe biológica. O crime acontecia principalmente na residência e em seus arredores.
A vítima informou que seu padrasto costumava chamá-la para ajudá-lo a encher a caixa d’água que ficava em um local um pouco afastado da casa e lá pedia para que ela tivesse relações com ele.
Para manter relações, o padrasto lhe oferecia presentes, como balas e dinheiro. A adolescente teria contado a sua avó também que seu padrasto, em certa ocasião, a chamou para ir ao centro de Japaratuba, porém, no meio do caminho, entrou nos canaviais para praticar os abusos.
Em razão dessa situação, a adolescente pediu para ir morar com a avó. O suspeito nega as acusações, mas permanecerá à disposição da justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
