Operação Eleições é iniciada em Sergipe pela PRF
O efetivo reforçará as ações de enfrentamento aos crimes eleitorais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciará na madrugada desse sábado (14) em Sergipe, a Operação Eleições 2020, que ocorrerá em todo o território nacional. O objetivo central é intensificar a fiscalização nas rodovias federais, devido ao aumento de circulação de veículos e pessoas.
Garantindo a segurança dos eleitores no deslocamento até os locais de votação, a PRF fará a fiscalização de transporte de passageiros, visando observar se as normas gerais de tráfego e conduta estão sendo seguidas. Além disso, o efetivo reforçará as ações de enfrentamento aos crimes eleitorais em pontos considerados mais vulneráveis e estará à disposição da Justiça Eleitoral para realização de escoltas e de outras demandas que possam surgir.
A operação seguirá até às 24h da próxima segunda, 16. Solicitação de auxílios e denúncias podem ser feitos pelo telefone 191, com o objetivo de garantir o direito ao voto livre e imparcial, assegurando a legitimidade e a lisura do pleito eleitoral.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Três homens são presos por saquear caminhão que capotou em Estância

Homem é preso suspeito de matar o pai em Carira

Polícia Militar prende suspeito por importunação sexual no bairro Santos Dumont em Aracaju

Protesto dos ambulantes no centro de Aracaju

Dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora das Dores
Mais acessadas
Abertas as inscrições para a II Mostra Travessias: Cinema–Educação em Sergipe
Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã e se aproxima de liderança
11ª corrida Outubro Rosa de Sergipe reúne 1.500 pessoas na Orla de Atalaia
Homem é preso com arma e drogas em São Cristóvão
Município de Santa Luzia do Itanhy tem abastecimento de água interrompido
Mais notícias
-
17 horas, 16 minutos Morador de rua é detido após se recusar a deixar casa de homem que o acolheu, em Propriá
-
18 horas, 57 minutos Homem morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em Nossa Senhora do Socorro
-
19 horas, 3 minutos Caminhoneiro morre após perder o controle e capotar na BR-101, em Estância