Operação da PM apreende 27 veículos e registra 78 infrações no Rosa Elze
A iniciativa teve como objetivo intensificar a fiscalização e combater irregularidades na região
Uma operação da Polícia Militar apreendeu 27 veículos durante fiscalização realizada no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. A informação foi confirmada nesta terça-feira (3).
De acordo com a corporação, a iniciativa teve como objetivo intensificar a fiscalização e combater irregularidades no trânsito da região.
Entre as situações identificadas estavam veículos com problemas nas placas de identificação, motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e automóveis com licenciamento vencido.
Ao todo, foram lavrados 78 autos de infração. Os veículos removidos foram encaminhados ao pátio, conforme prevê a legislação de trânsito.
Ainda segundo a Polícia Militar, a operação faz parte de um conjunto de ações preventivas e ostensivas voltadas ao reforço da segurança viária na Grande Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Ocorre neste sábado (25) a primeira etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia 2026
MPSE e CRM-SE realizaram fiscalização para garantir o atendimento rápido e de qualidade
ITPS realiza operação Dia das Mães para fiscalizar a venda dos presentes
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta sexta-feira (24)