Mulheres mantidas em cárcere são libertadas em Moita Bonita

O lugar é mantido por um casal, que administrava um bar e os clientes da prostituição, sendo que todo o valor adquirido pelas funcionárias era retido pela administração.

Por SSP/SE 21/10/2020 09h48
Mulheres mantidas em cárcere são libertadas em Moita Bonita

Policiais civis de Malhador e Moita Bonita, com apoio de policiais de Itabaiana, libertaram três mulheres que eram mantidas em cárcere numa casa de prostituição na zona rural do município de Moita Bonita, na última segunda-feira (19).

De acordo com a delegada Clarissa Lobo, durante o fim da semana passada, rumores de que existiam mulheres mantidas em cárcere nas redondezas da cidade de Moita Bonita chamaram a atenção da polícia. Já na segunda pela manhã, com as informações levantadas, os policiais de Malhador e Moita Bonita pediram apoio à Delegacia Regional de Itabaiana, seguindo ao local com reforços.

Na casa indicada, encontraram três jovens que confirmaram trabalhar no local, de segunda a segunda, sem que pudessem sair do estabelecimento e com a informação de que somente estariam livres para ir embora depois de quitar uma dívida totalmente infundada.

O lugar é mantido por um casal, que administrava um bar e os clientes da prostituição, sendo que todo o valor adquirido pelas funcionárias era retido pela administração. Também estavam com os proprietários os documentos das mulheres em questão. 

O local apresenta, além do bar, quartos e outras dependências que são usadas para os programas. Os proprietários ainda estão sendo procurados. 

Segundo novos levantamentos, é possível que haja outros estabelecimentos do mesmo casal em outros municípios do estado. As investigações continuam a fim de que os responsáveis sejam punidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp