Mulher mata amigo após contrair dívida de R$60 mil em Cedro de São João
Após a morte, ela continuou mantendo contato com os familiares da vítima e compareceu ao velório

Nesta quinta-feira (13), uma mulher foi presa suspeita de envenenar e matar um amigo em Cedro de São João. A motivação para o crime teria sido uma dívida de R$ 60 mil que ela contraiu com a vítima, e não estava conseguindo pagar.
De acordo com a polícia, no dia 16 de maio, eles almoçaram juntos na casa do rapaz, como de costume. Após o almoço, servido pela suspeita, a vítima passou mal e precisou ser hospitalizada.
Durante o período de recuperação da saúde, o amigo apresentou uma melhora no quadro clínico e chegou a ser ouvido pela polícia. Na oportunidade, ele conseguiu detalhar os fatos, porém, faleceu na segunda-feira (10).
Ainda segundo a polícia, a investigada compareceu espontaneamente à delegacia e disse estar sendo ameaçada pelo WhatsApp, apontando um suposto autor do envenenamento do amigo. Mas, foi constatado que tratava-se de uma tentativa de dificultar as investigações.
Além disso, ela continuou mantendo contato com familiares do amigo e chegou a comparecer ao velório da vítima. Diante do crime, ela foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
