Mulher é presa por incitar populares a atearem fogo em delegacia e batalhão da polícia em Propriá

Por Redação Portal A8SE 16/06/2021 17h02
Mulher é presa por incitar populares a atearem fogo em delegacia e batalhão da polícia em Propriá
Assessoria de comunicação

Em Propriá, no início da tarde desta quarta-feira, 16, policiais civis e militares montaram operação para identificar a pessoa responsável por incitar traficantes e populares a retaliarem os agentes envolvidos no confronto que levou a óbito um dos líderes do tráfico de drogas da região.

Após investigações, foi constatado que uma mulher, identificada como Raquel Monique Freitas, estaria em grupos sociais mandando mensagens.

Com ajuda de populares, os policiais chegaram ao endereço da suspeita, que confessou ser a autora das postagens. Ela também confessou já ter sido presa por ter quebrado o vidro traseiro de uma VTR da PM.

Acompanhe o caso do traficante Alexandre dos Santos

Hoje, 16, por volta das 12h, polícias civis coordenados pelo Delegado Dr. Fábio Alan Pimentel e Policiais Militares do 2° BPM comandados pelo Tenente Coronel Flávio Arthur, localizaram um traficante da cidade responsável por exercer liderança na Rua do Gás e Diocesano.

O suspeito costumava portar arma de fogo e aterrorizar a população do bairro para que não fosse denunciado. Ele era conhecido por fazer parte da liderança do tráfico.

Alexandre dos Santos foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na companhia de um comparsa, nas proximidades da rua do Gás. Ao perceber que seria abordado, sacou uma arma de fogo e acabou sendo alvejado pelos policiais, já o seu comparsa se entregou à polícia e foi conduzido para a Delegacia Regional de Propriá.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp