Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Poço Redondo
O autor do crime está foragido
Na manhã desta terça-feira (7), uma mulher identificada como Claudenice de Sousa, de 45 anos, foi morta dentro de casa no povoado Sítios Novos, em Poço Redondo.
Segundo Maria Rita, uma das filhas de Claudenice, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, que a teria matado com tiros de arma de fogo e fugido em seguida. E, irmãos de Maria Rita e um tio dela teriam presenciado o crime.
Ainda de acordo com a filha, brigas entre o casal eram frequentes e o ex-companheiro já tinha agredido a mãe diversas vezes. Maria Rita incentivava Claudenice a terminar o relacionamento e denunciar as agressões, mas ela tinha medo e não imaginavam que um dia o pior pudesse acontecer.
Conhecida como Nicinha, Claudenice gerenciava uma mercearia na própria casa e deixa seis filhos, que lamentam a morte da mãe.
Por meio de nota, a polícia civil informou que o inquérito para apurar o crime já foi aberto e as primeiras providências já foram adotadas. Além disso, a polícia solicita à população que repasse informações do paradeiro do autor do crime através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp