Mulher é encontrada morta em apartamento na Zona Sul de Aracaju

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que, apesar da separação, ainda moravam juntos.

Por Redação do Portal A8SE 07/03/2022 09h42
Mulher é encontrada morta em apartamento na Zona Sul de Aracaju

Uma mulher identificada como Maria Angela de Aquino, de 51 anos, foi encontrada morta em um apartamento localizado no Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju, neste domingo (6). O principal suspeito de provocar a morte por esganadura é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria sofrido várias agressões antes de morrer. O pescoço dela estava amarrado com corda de nylon e havia perfurações de faca na região das nádegas, além de manchas de sangue em suas genitálias, indicando um possível caso de estupro.

Os filhos informaram que a vítima convivia com o suspeito há aproximadamente 13 anos e, apesar de passarem pelo processo de separação, mantinham uma relação de amizade, inclusive, morando juntos. Nos últimos dias, ele chegou a ser avisado para conseguir outra moradia e foi visto saindo do condomínio durante a madrugada, momentos após o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados, fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve contatar o telefone 181 do Disque-Denúncia. O sigilo do denunciante é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp