Mulher é dopada e agredida violentamente pelo ex-marido em Aracaju

O que começou como uma visita normal, terminou em violência

Por redação Portal A8SE 27/02/2023 14h55
Mulher é dopada e agredida violentamente pelo ex-marido em Aracaju
Foto: TV Atalaia

Na última sexta-feira (24), uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-marido dentro de casa, em Aracaju. Tamires Santos acredita ter sido drogada pelo agressor, antes de sofrer as agressões.

Segundo a vítima, o ex-marido chegou à casa dela para uma visita que parecia normal e trouxe achocolatado para ela e para os filhos. Essa teria sido a última lembrança dela, o momento em que tomou a bebida na sala da residência.

Tamires relatou que só retomou a consciência quando acordou e viu que estava deitada na cama do quarto, sendo asfixiada com um travesseiro pelo agressor.

O suspeito interrompeu os golpes contra a vítima quando ouviu a campainha tocar, e, neste minuto de trégua, a vítima conseguiu se arrastar até a porta de casa. Então, a vizinha que teria tocado a campainha realizou o flagrante e o suspeito fugiu, assustado.

"Não senti as pancadas anteriores que ele tinha me dado na cabeça, eu ouvia a voz da minha vizinha mas não conseguia falar, estava grogue. Só então eu percebi que meu rosto estava coberto de sangue", detalhou Tamires.

Ainda, segundo a vítima, o ex-marido já a agrediu no início do casamento, o que provocou a primeira separação. No entanto, quatro meses depois, o suspeito começou a frequentar a igreja e a demonstrar mudança de comportamento.

Assim, Tamires resolveu reatar o relacionamento, mas logo percebeu que ele continuava o mesmo, a proibia de sair, ameaçava e usava drogas dentro de casa, o que a motivou a separar mais uma vez.

Dessa forma, o suspeito não aceitou o segundo fim do relacionamento, o que teria motivado a última agressão. "Eu só quero justiça, eu quero viver e criar meus filhos. Eu quero ver ele fora das ruas porque senão ele vai me matar. Ele não vai sossegar até me matar", lamentou Tamires.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp