Mulher é dopada e agredida violentamente pelo ex-marido em Aracaju
O que começou como uma visita normal, terminou em violência

Na última sexta-feira (24), uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-marido dentro de casa, em Aracaju. Tamires Santos acredita ter sido drogada pelo agressor, antes de sofrer as agressões.
Segundo a vítima, o ex-marido chegou à casa dela para uma visita que parecia normal e trouxe achocolatado para ela e para os filhos. Essa teria sido a última lembrança dela, o momento em que tomou a bebida na sala da residência.
Tamires relatou que só retomou a consciência quando acordou e viu que estava deitada na cama do quarto, sendo asfixiada com um travesseiro pelo agressor.
O suspeito interrompeu os golpes contra a vítima quando ouviu a campainha tocar, e, neste minuto de trégua, a vítima conseguiu se arrastar até a porta de casa. Então, a vizinha que teria tocado a campainha realizou o flagrante e o suspeito fugiu, assustado.
"Não senti as pancadas anteriores que ele tinha me dado na cabeça, eu ouvia a voz da minha vizinha mas não conseguia falar, estava grogue. Só então eu percebi que meu rosto estava coberto de sangue", detalhou Tamires.
Ainda, segundo a vítima, o ex-marido já a agrediu no início do casamento, o que provocou a primeira separação. No entanto, quatro meses depois, o suspeito começou a frequentar a igreja e a demonstrar mudança de comportamento.
Assim, Tamires resolveu reatar o relacionamento, mas logo percebeu que ele continuava o mesmo, a proibia de sair, ameaçava e usava drogas dentro de casa, o que a motivou a separar mais uma vez.
Dessa forma, o suspeito não aceitou o segundo fim do relacionamento, o que teria motivado a última agressão. "Eu só quero justiça, eu quero viver e criar meus filhos. Eu quero ver ele fora das ruas porque senão ele vai me matar. Ele não vai sossegar até me matar", lamentou Tamires.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Corpo carbonizado; polícia não descarta morte por briga de território do tráfico de drogas

Sergipana é apontada como ‘laranja’ no esquema criminoso bilionário comandado pelo PCC

Polícia Rodoviária Federal apreende 6kg de cocaína dentro de estepe de carro

Mulher denuncia golpe de supostos advogados

Arrombamento em restaurante no Getúlio Vargas deixa prejuízo de quase R$ 4,5 mil
Mais acessadas
Primeiro dia de julgamento de Bolsonaro e outros sete réus é encerrado
Prefeita de Aracaju entra com ação para reverter decisão sobre Zona de Expansão
Confira vagas de emprego divulgadas pela Fundat nesta terça-feira (2)
Cerca de 600 alunos da rede municipal de Aracaju participarão do desfile de 7 de setembro
Polícia inicia investigação sobre corpo encontrado carbonizado com mãos e pescoço amarrados em Aracaju
Mais notícias
-
2 horas, 2 minutos Polícia recupera carga de suplementos após golpe de mais de R$ 11 mil em Poço Verde
-
2 horas, 28 minutos Polícia inicia investigação sobre corpo encontrado carbonizado com mãos e pescoço amarrados em Aracaju
-
3 horas, 45 minutos Prefeitura de Santo Amaro das Brotas se pronuncia sobre investigações envolvendo o PCC na cidade