Mulher denuncia estupro após aceitar corrida de falso motorista de aplicativo em Nossa Senhora do Socorro
Suspeito desviou a rota e levou mulher para uma área de mata, a ameaçou com um canivete e cometeu o estupro
Uma mulher foi vítima de estupro na madrugada deste domingo (19) em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. O crime aconteceu por volta das 3h30, às margens da rodovia Manoel do Prado Franco, nas proximidades do posto Petrox.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava em um bar no bairro São Brás quando comentou que chamaria um transporte por aplicativo para ir para casa, no bairro Lamarão. Um homem que estava no local se apresentou como motorista de aplicativo e ofereceu a corrida por R$ 20.
Durante o trajeto, o suspeito desviou a rota e levou a mulher para uma área de mata, onde, segundo o relato, a ameaçou com um canivete e cometeu o estupro, chegando a feri-la na perna.
Após o crime, o agressor fugiu. A vítima conseguiu pedir ajuda e foi localizada por uma equipe policial, que a levou ao Hospital Regional José Franco para atendimento médico. Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
A Polícia Civil irá investigar o caso e buscar a identificação do suspeito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Sergipe entrega selo de combate ao racismo religioso a instituições de destaque
Terceiro Congresso Internacional de Enfermagem Forense reúne diversos profissionais na capital
Sergipe registra recorde em número de passageiros no primeiro trimestre do ano
Acontece em Aracaju e em várias cidades do mundo a “Celebração dos Casamentos 2026”