Motorista envolvido em acidente na Tancredo Neves se apresenta à polícia
O condutor do carro é um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato.
O condutor do automóvel envolvido na colisão entre uma motocicleta e um carro que resultou na morte de duas mulheres na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, no último domingo, 10, foi identificado e intimado a comparecer na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).
Mas de acordo com a Polícia Civil informou que antes da data programada, que era esta quarta-feira, 13, ele compareceu na delegacia na tarde dessa segunda-feira, 11.
O condutor do carro é um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato e disse que a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão fatal.
As investigações continuam em andamento com apuração de todas as circunstâncias da colisão fatal de trânsito, assim como visando o esclarecimento da dinâmica do acidente. O procedimento investigativo contou com a identificação do local, localização de testemunhas, identificação do veículo, análises de câmeras de segurança e localização do carro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada