Motorista envolvido em acidente na Tancredo Neves se apresenta à polícia
O condutor do carro é um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato.
O condutor do automóvel envolvido na colisão entre uma motocicleta e um carro que resultou na morte de duas mulheres na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, no último domingo, 10, foi identificado e intimado a comparecer na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).
Mas de acordo com a Polícia Civil informou que antes da data programada, que era esta quarta-feira, 13, ele compareceu na delegacia na tarde dessa segunda-feira, 11.
O condutor do carro é um homem de 33 anos, que trabalha como motorista, apresentou sua versão do fato e disse que a colisão ocorreu a partir de uma entrada da motocicleta na via, o que impediu que ele pudesse adotar alguma providência para evitar a colisão fatal.
As investigações continuam em andamento com apuração de todas as circunstâncias da colisão fatal de trânsito, assim como visando o esclarecimento da dinâmica do acidente. O procedimento investigativo contou com a identificação do local, localização de testemunhas, identificação do veículo, análises de câmeras de segurança e localização do carro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Prefeitura resolve problema de moradores que tiveram casas atingidas por árvores
Homem é preso em Aracaju acusado de matar outro após briga por doação de alimentos
Idoso denuncia abuso de autoridade por parte de policiais do Choque
Secretaria de Segurança Pública realiza seminário sobre violência doméstica contra a mulher