Motociclista fica ferido após colidir com reboque de caminhão na SE-170
Acidente ocorreu nas proximidades da ponte que liga Itabaiana a Campo do Brito
Um motociclista ficou ferido, na noite desse sábado (23),após colidir contra o reboque de um caminhão na rodovia SE-170, próximo à ponte que liga os municípios de Itabaiana e Campo do Brito.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motociclista seguia pela rodovia quando, nas proximidades da ponte, colidiu com a parte traseira do semirreboque do caminhão. Com o impacto, o motociclista ficou ferido e precisou ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado a um hospital de Itabaiana.
Já o condutor do caminhão passou pelo teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool. Os veículos envolvidos foram liberados mediante termo de entrega, por estarem devidamente regularizados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
A quinta-feira (25) foi marcada por muita festa no Forró Caju
Nutricionista explica como reduzir os sintomas da ressaca
Programa ‘Novo olhar’ da Prefeitura de Aracaju realiza agendamentos de cirurgias de catarata
Os cuidados necessários para evitar acidentes com a rede elétrica