Motoboy afirma espancamento em abordagem; PM afasta policiais e apura denúncia
Nesta quinta-feira, 30, um caso ganhou repercussão após viralizar nas redes sociais o vídeo de policiais realizando abordagem de forma agressiva a um motoboy. A história, porém, é ainda mais complicada.
No conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, dois proprietários de estabelecimentos comerciais divergem há tempos. Segundo Marcos Aurélio, que é empresário do ramo alimentício, a sua vizinha faz confusão por serem concorrentes.
"O motoboy chegou por volta das onze horas e colocou a moto em frente ao estabelecimento dela, onde tinham outras motos, com isso ela pediu para tirar, em tom alto, e ele perguntou o porquê. [...]aí ela disse, peraí que eu vou ligar para os amigos do meu marido. Os policiais chegaram e agrediram meu funcionário, espancaram meu funcionário", diz.
Já a empresária alega ameaças e intimidações por parte de Marcos Aurélio e do motoboy.
"Todos os motoboys, ele bota sentados ali para intimidar, encosta no meu carro, arranha o meu carro. [...] Por que ele não mostra eu me tremendo todinha, a imagem eu ali desesperada, com medo do motoboy mandar me matar? Eu vivo ameaçada aqui", relata.
Abraão Tavares que é o motoboy dessa história disse que ficou surpreso com a ação policial. "Fiquei sem ação da forma que eles chegaram até mim. [...] Eu estou abalado, não pude trabalhar por causa desse motivo, fiquei assustado com essa situação. Eles disseram que se eu fosse trabalhar para o lado de lá, ia ter uma repressão contra mim, fiquei com medo de trabalhar", conta.
O motoboy traz mais detalhes da abordagem. "Eles chegaram foi espancando, não trata cidadão dessa forma. Eu quero justiça", finaliza.
Após o ocorrido, a Polícia Militar afastou os policiais que participaram da ação e investigam o caso. Veja detalhes:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país