Moradores do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, sofrem com insegurança

Por redação Portal A8SE 27/05/2022 16h39
Moradores do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, sofrem com insegurança
Foto: Reprodução câmera de segurança

A população do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, está sofrendo constantemente com a falta de segurança. Dentre outros crimes, diversos registros de roubos de portões de casas são feitos na localidade.

Jackeline Silveira, relata que teve o portão do escritório em que trabalha roubado na madrugada da última quarta-feira (25). As câmeras de segurança registraram o momento exato do furto, em que dois suspeitos retiram o portão e o levam a pé, segurando em suas mãos. Ainda de acordo com ela, os mesmos suspeitos voltaram no outro dia, mas não conseguiram levar mais nada.

"É a primeira vez que isso acontece comigo, mas roubo de portão é muito recorrente aqui nessa região. Eu tive um prejuízo de R$ 1200 com esse roubo, e já fiz ontem o boletim de ocorrência", explica Jackeline.

Em contrapartida, a Polícia Militar afirma que as equipes estão presentes 24h em todas as localidades do estado. "No bairro Siqueira Campos, o policiamento ostensivo é realizado por equipes do 8º Batalhão, com reforço no policiamento por equipes especializadas como Choque Getam, CPTRAN e Batalhão de Rádio Patrulha", explicou.

A PM ainda orienta que a população sempre faça o registro da ocorrência, através do número 190 ou 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp