Líder de facção criminosa na Bahia morre em confronto com a polícia em Sergipe
Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como "Patolino", tinha 33 anos de idade e estava sendo procurado por homicídio e tráfico de drogas
Na tarde desta quarta-feira (31), um homem investigado por liderar facção do tráfico de drogas na Bahia morreu em confronto com a polícia na Grande Aracaju, em Sergipe. A ação foi resultado do trabalho integrado entre as forças de segurança dos Estados de Sergipe e Bahia, com foco no combate ao crime organizado.
De acordo com a polícia, Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como "Patolino", tinha 33 anos de idade e estava sendo procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Quando os policiais tentaram cumprir o mandado de prisão preventiva, o suspeito reagiu à abordagem e iniciou um confronto armado, fazendo uso de uma pistola calibre .380.
Durante o confronto, "Patolino" foi atingido pela polícia e veio a óbito após dar entrada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. A arma utilizada por ele foi apreendida e levada para a delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país