Líder de facção criminosa na Bahia morre em confronto com a polícia em Sergipe
Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como "Patolino", tinha 33 anos de idade e estava sendo procurado por homicídio e tráfico de drogas

Na tarde desta quarta-feira (31), um homem investigado por liderar facção do tráfico de drogas na Bahia morreu em confronto com a polícia na Grande Aracaju, em Sergipe. A ação foi resultado do trabalho integrado entre as forças de segurança dos Estados de Sergipe e Bahia, com foco no combate ao crime organizado.
De acordo com a polícia, Rogério Ferreira Sampaio, conhecido como "Patolino", tinha 33 anos de idade e estava sendo procurado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Quando os policiais tentaram cumprir o mandado de prisão preventiva, o suspeito reagiu à abordagem e iniciou um confronto armado, fazendo uso de uma pistola calibre .380.
Durante o confronto, "Patolino" foi atingido pela polícia e veio a óbito após dar entrada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. A arma utilizada por ele foi apreendida e levada para a delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 18/09/25 - Urgência Anistia

Até o próximo o sábado, o Museu da Gente Sergipana recebe a primeira bienal do livro de Sergipe

Durante o mês de setembro, o Brasil se une à campanha setembro amarelo

Hoje aconteceu no fórum Gumercindo Bessa a terceira audiência de instrução sobre o caso Lae
