Jovem posta fotos suspeitas nas redes sociais e chama atenção da polícia; VÍDEO
"Não sou do crime e nem de facção nenhuma, sou apenas um cantor", se defendeu o rapaz
Nesta terça-feira (14), circularam fotos nas redes sociais de um jovem que chamaram a atenção da polícia. Uma das fotos foi tirada no Centro de Criatividade, em Aracaju.
Na primeira foto postada pelo rapaz, ele está sentado no capô de uma viatura da Polícia Militar, fazendo símbolos incomuns com as mãos. Já na segunda, ele está segurando uma suposta arma de fogo, escondendo parte do rosto.
O jovem identificado como Helberty Caimmy Alves dos Santos tem 18 anos de idade e ele rapaz disse que tudo não passou de um mal entendido e pediu desculpas nas redes sociais. Ele afirmou que é rapper e as fotos publicadas seriam para divulgar a música dele, e não para se comunicar com facções, como foi suspeitado.
"Venho aqui para me explicar e pedir desculpas, eu sei que foi errado. Mas, foi somente para divulgar o meu trabalho, eu sou cantor de trap e a arma da foto é de airsoft. Não sou do crime e nem de facção, sou apenas um cantor", se retratou Helberty.
Após o vídeo de retratação, a Polícia Militar (PMSE) disse que não seria necessário emitir nota sobre o caso.
Confira o vídeo de Helberty abaixo:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Prefeitura de Aracaju e Fecomércio Sergipe realizam mais uma edição do Descubra Aracaju
TRE cria comissão para fiscalização e orientação sobre utilização de Inteligência Artificial
Programa Opera Sergipe celebra a milésima cirurgia de redução mamária
Especialista orienta sobre cuidados em casos de queimaduras por caravelas