Investigado por matar jovem a tiros e golpes de martelo morre durante ação policial em Sergipe
Foragido da Justiça teria envolvimento no homicídio praticado em Alagoas com requintes de crueldade.

Um homem investigado por envolvimento na morte de um jovem com requintes de crueldade, em Santa Luzia do Norte (AL), morreu durante uma ação policial realizada no Bairro Maria do Carmo, no município de Tobias Barreto (SE), nesta sexta-feira (5). Ele era considerado foragido da Justiça.
Segundo as investigações, a vítima foi assassinada a tiros e golpes de martelo. O caso teria relação com tráfico de drogas. Na operação, o homem reagiu à abordagem e entrou em confronto, sendo atingido na troca de tiros.
A ação policial foi realizada pelas equipes do Complexo de Operações Especiais (Cope), do Comando do Policiamento do Interior, da Força Tática do 11° BPM, e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil, além da Polícia Civil de Alagoas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 12/09/25 - CPMI INSS

Sergipe contabiliza crescimento no número de internações por envenenamento nos últimos anos

Até o próximo domingo, Aracaju se transforma na capital brasileira do badminton

O projeto Caminhos do Brasil Rural chega em Sergipe
