Investigado por invadir residência em Socorro confessa crime e se entrega à polícia
Suspeito foi flagrado por uma babá eletrônica e será indiciado pelo crime de furto

Nesta quarta-feira (31), a polícia ouviu o homem que foi flagrado invadindo o quarto de um casal em Nossa Senhora do Socorro, no último dia 20 de julho. Na ocasião, ele furtou celulares, um relógio e um perfume da família. Ele confessou o crime e alegou ter escrito uma carta e devolvido os objetos furtados do imóvel.
Segundo a polícia, além do levantamento de testemunhas, as imagens gravadas por uma câmera do tipo babá eletrônica ajudaram na identificação do investigado.
Durante a investigação, as vítimas também relataram que os objetos furtados do imóvel foram devolvidos em uma sacola deixada na garagem da casa, junto com um pedido de desculpas escrito em uma carta a mão.
Com a devolução dos objetos das vítimas, a polícia recebeu várias informações através do Disque-Denúncia sobre a autoria do furto. Assim, o investigado compareceu à delegacia e confessou o crime.
Em depoimento, o investigado disse que estava sob o efeito de bebida alcoólica e que não conhecia as vítimas. Além disso, ele alegou que não percebeu a presença do bebê no quarto.
Ainda, a polícia informou que o investigado já possuía outras passagens criminais. Porém, por não ter sido pego em flagrante e não ter mandado de prisão, ele segue livre, mas será indiciado pelo crime de furto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Rodrigo Valadares não é mais o relator da anistia

Entrevista com o ex-vereador de Tobias Barreto, Júnior de Diógenes

Homem é preso por aplicar golpe na própria prima idosa em Aracaju

Dois homens são presos por fraude com cartões e apreende mais de R$ 100 mil em Itabaianinha
