Inocentado, homem conta versão sobre caso da menina desaparecida; VÍDEO

Luiz Anselmo tem 32 anos é catador de materiais recicláveis e pede ajuda para conseguir emprego

Por Redação Portal A8SE 11/04/2022 16h55
Inocentado, homem conta versão sobre caso da menina desaparecida; VÍDEO

Luiz Anselmo Souza Santos tem 32 anos e trabalha como catador de materiais recicláveis. Sem emprego formal há cerca de seis anos, ele viver um pesadelo após ser suspeito do sequestro de uma criança de 10 anos. Inocentado, ele contou, com exclusividade, sua versão para o Portal A8SE e a TV Atalaia.

Criança desaparecida: homem é inocente e ajudou menina após relatos de maus tratos, diz SSP

Segundo Luiz, ele estava catando latinhas e garrafas, por volta de meia noite desta segunda-feira (11), quando avistou a menina sozinha na rua e perguntou o que ela fazia ali. Ela pediu socorro e implorou que não levasse de volta para casa. Anselmo pegou a criança e entregou para própria mãe, que deu banho, comida e cuidou da garota. Quando o dia amanheceu, ainda nas primeiras horas, a mulher saiu para buscar o Conselho Tutelar. Veja vídeo:

O relato completo de Anselmo foi exibido durante o programa Cidade Alerta Sergipe. Ele trouxe detalhes sobre como se sentiu após ser acusado do crime, além dos momentos que viveu depois de ser preso pela polícia. O homem ainda pede ajuda para conseguir um emprego. Luiz atua como servente de pedreiro, vigilante, repositor, agente de limpeza.

"Eu estava reciclando. Eu moro sozinho e já estou há seis anos desempregado. Eu luto para sobreviver em Aracaju, mas ninguém me dá oportunidade, eu bato em uma porta, bato em outra, e não consigo emprego. Eu tenho que me sustentar. As vezes cato uma lata, como no Padre Pedro", explicou.

Em relação a suspeita de abuso, a polícia vai investigar para confirmar ou eliminar a hipótese apresentada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp