Imagens dos suspeitos de envolvimento na morte de taxista na Zona Sul de Aracaju são divulgadas; VÍDEO

A vítima, que estava presa por uma faixa do cinto de segurança, foi arrastada por cerca de quatro quarteirões.

Por Redação do Portal A8SE 15/01/2022 08h53
Imagens dos suspeitos de envolvimento na morte de taxista na Zona Sul de Aracaju são divulgadas; VÍDEO
Foto: Reprodução/SSP

A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta sexta-feira (14) as imagens registradas por câmeras de segurança, que revelam a ação dos suspeitos de envolvimento na morte do taxista Gednilson da Conceição Santos, de 50 anos. O motorista foi encontrado morto ao lado do veículo na última quarta-feira (12), em Aracaju, preso a uma faixa do cinto de segurança.

De acordo com as informações policiais, o vídeo mostra o momento em que o táxi estava parado em uma rua do Bairro Coroa do Meio, quando ocorre uma luta corporal dentro do veículo entre o motorista e dois homens.

Nas imagens também é possível perceber que um dos suspeitos sai do veículo, enquanto o outro continua as agressões. Em seguida, ele assume o controle do volante, empurra a vítima e acelera, arrastando uma parte do corpo do taxista por cerca de quatro quarteirões.

Na sequência, o criminoso abandona o veículo e foge à pé. Ainda segundo a polícia, a dupla usava a farda de uma empresa e uma mochila, que foram abandonadas após o crime. Ambos continuam foragidos.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos suspeitos deve repassar através do Disque-Denúncia, no número 181.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp