Idoso é preso suspeito de cometer abuso sexual e pedofilia no município de Malhador

O homem foi identificado pelo envolvimento em diversas ocorrências cometidas contra crianças e adolescentes ao longo dos últimos quinze anos. Depoimentos das vítimas culminaram na localização e prisão do suspeito.

Por Redação do Portal A8SE 22/10/2021 11h18
Idoso é preso suspeito de cometer abuso sexual e pedofilia no município de Malhador

A Polícia Civil prendeu um idoso na tarde desta quinta-feira (21), suspeito de praticar abuso sexual infantil e pedofilia, no município de Malhador. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Segundo a delegada Clarissa Lobo, as investigações identificaram o suspeito pelo envolvimento em diversas ocorrências cometidas contra crianças e adolescentes ao longo dos últimos quinze anos. Uma das vítimas narrou os fatos criminosos que ocorreram quando tinha apenas oito anos de idade. Outros depoimentos prestados também contribuíram para a localização e elucidação do caso.

“Acreditamos que, com a prisão do suspeito, outras vítimas ainda podem aparecer. Importante que a comunidade saiba que o perigo para suas crianças e adolescentes pode estar em qualquer lugar, principalmente disfarçado em pessoas que estão supostamente acima de qualquer suspeita", alerta.

O homem foi conduzido à delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça.

Denúncia

Crimes sexuais como esse podem ser denunciados em uma unidade do Conselho Tutelar mais próxima, no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) através do telefone 181, na Promotoria da Criança e Adolescente do Ministério Público, em qualquer unidade pública de saúde, como UBS e Upas ou Hospitais ou no Disque-Denúncia 100.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp