Idosa é atropelada por vereador sem habilitação no Leste Sergipano
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Uma mulher, de 62 anos, foi atropelada pelo presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora das Dores, Fábio Rosa, na última segunda-feira (17). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a corporação, o vereador conduzia um carro da Câmara sem habilitação quando atingiu a vítima, que estava atravessando uma faixa de pedestre e foi socorrida por populares. Ele a conduziu para uma Unidade de Pronto Atendimento.
Após avaliação, a idosa foi encaminhada ao Hospital Regional de Glória e, em seguida, para uma unidade de Itabaiana, onde recebeu alta médica após passar por cirurgia ortopédica.
Testemunhas já foram ouvidas e imagens requisitadas no inquérito policial. A vítima também será ouvida.
A Redação do Portal A8SE entrou em contato com assessoria do vereador, que informou "por orientação da sua defesa, apenas se manifestará sobre o ocorrido diante das autoridades comepetentes, uma vez que o procedimento já está em curso".
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Hoje, 24 de outubro, é o dia da sergipanidade
Memorial de Sergipe Professor Jouberto Uchôa realiza programação especial no dia da sergipanidade
Direto de Brasília 24/10/25 - Entrevista com o deputado federal Duarte Júnior, do PSB do Maranhão
200 anos do legislativo são enaltecidos no dia da sergipanidade
Hemose amplia rede de atendimento com o novo posto de coleta no shopping Jardins em Aracaju
Mais acessadas
Projeto Tamar recebe projeto “Tamaravilhoso” com Sergival e Marcos Clement
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Edição do "Sabadão Solidário" do Hemose foca em repor estoques de sangue
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 85 milhões
Mais notícias
-
15 horas, 52 minutos Homem que se passava por policial civil é preso em Monte Alegre com documentos falsos
-
17 horas, 33 minutos Três integrantes de grupo criminoso morrem em confronto com a polícia em Tobias Barreto
-
1 dia, 11 horas Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)