Homens invadem casa e matam jovem com vários tiros em Ribeirópolis
Autor dos disparos também é suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio contra a vítima no mês passado.
Um jovem, de 20 anos, foi morto com vários tiros dentro de casa no Bairro Centro, em Ribeirópolis, na noite desta segunda-feira (3). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo relato de testemunha, dois homens chegaram de moto e um deles invadiu a residência com uma arma de fogo em punho para matar a vítima, que já havia sido atingido por seis disparos no mês passado. Eles estavam vestindo blusão, tênis e capacete.
O autor dos disparos também é suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio. A motivação do crime, por sua vez, ainda é desconhecida. Informações relacionadas ao caso podem ser repassada através do Disque-Denúncia (181).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Dólar em baixa traz impacto positivo para a economia
Gêmeas se destacam no cenário acadêmico internacional
Censo revela que mais de 600 pessoas estão vivendo em situação de rua na capital
Combate ao comércio ilegal de animais silvestres em Sergipe