Homem preso por tráfico de drogas na zona sul da capital usava facão para ameaçar moradores
Populares ainda relataram que o suspeito usava um facão para ameaçar os donos de veículos
Na última segunda-feira (3), um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na Orla de Atalaia, Zona Sul da capital. Drogas e facões usados para ameaçar os populares foram apreendidos.
Segundo informações, populares acionaram o militares para verificarem um possível tráfico de drogas no estacionamento da Galaria J Inácio, localizada no Bairro Coroa do Meio, também na Zona Sul. Populares ainda relataram que o suspeito usava um facão para ameaçar os donos de veículos.
Assim que chegaram ao local, a guarnição identificou um homem com as mesmas características repassadas, e, na busca pessoal, apreenderam uma faca e várias de pedras de crack. Ainda na ocorrência, os militares também apreenderam mais dois facões, dezenas de pedras de crack e um caderno com anotações.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
IBGE divulga novos dados do Censo 2022
Com o avanço de técnicas, a maternidade se torna possível até para mulheres fora da idade fértil
Direto de Brasília 05/11/25 - Seminário de energia
Uso da cannabis para fins terapêuticos foi debatido em evento realizado hoje na UFS