Homem morre e outro é baleado na zona sul de Aracaju
O Instituto Médico Legal foi acionado e também a Criminalística

Na noite desta quarta-feira (28), um homem foi morto e outro ferido na avenida Tiradentes, no loteamento Marivan, zona sul de Aracaju.
Era por volta das 18h15 quando Davson Kevin e Elder Santana, padrasto dele, transitavam pela avenida de moto. Um carro se aproximou e disparou contra os homens. Elder, que pilotava o veículo, foi atingido com pelo menos três tiros, que atingiram diversas partes do corpo. Ele não resistiu e morreu no local. Já Davson, que estava na garupa, foi atingido por dois disparos no braço.
Segundo a Polícia Militar, a vítima que sobreviveu diz que foi uma tentativa de assalto, mas o caso será investigado, pois ele não quis dar mais detalhes. O Instituto Médico Legal foi acionado e também a Criminalística.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hoje acontece o lançamento da edição 2026 da Expo Verão Sergipe

Curso de letramento digital é ofertado para idosos de Aracaju

Direto de Brasília 21/10/25 - demissão Márcio Macêdo/audiência Fafen

Sergipe tem quase 300 mil domicílios com a tarifa social de energia elétrica

Justiça Federal concede nova decisão favorável aos servidores temporários da FHS que foram demitidos
Mais acessadas
PasseiMed vai promover “Sessão da Aprovação” gratuita com revisão para o Enem em Aracaju
Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã e se aproxima de liderança
Simpósio e apresentações artísticas celebram 70 anos do Teatro Atheneu
Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência no lugar de Márcio Macêdo
Abertas as inscrições para a II Mostra Travessias: Cinema–Educação em Sergipe
Mais notícias
-
15 horas, 54 minutos Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Campo do Brito
-
20 horas, 45 minutos Motorista envolvido em acidente que matou casal na SE-170 é ouvido na delegacia e liberado
-
21 horas, 48 minutos Foragido considerado um dos principais traficantes de Sergipe é preso em Maceió