Homem mata cachorro e polícia encontra armamento em residência do suspeito em Socorro

Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia pelo telefone 181. O sigilo é garantido.

Por redação Portal A8SE com informações da SSP/SE 05/12/2022 15h55
Homem mata cachorro e polícia encontra armamento em residência do suspeito em Socorro
foto: reprodução/divulgação ascom SSP/SE

Nesta segunda-feira (5), um homem foi indiciado por suspeita de atirar e matar um cachorro no povoado Bita, em Nossa Senhora do Socorro.

O cachorro foi solto para fazer necessidades fisiológicas e brincar. “Em dado momento, o animal foi brincar com outro cachorro da vizinhança. Ambos os animais se afastam com destino a um sítio”, detalhou o delegado Hugo Leonardo.

Ao sair para buscar o animal, o homem escutou um tiro. “O tutor visualizou seu cachorro morto, o outro animal ferido na pata e um homem com uma arma de fogo de calibre 12”, acrescentou.

Conforme o apurado, há informações de que o autor do disparo de arma de fogo já teria matado um cavalo e um cachorro, além de já ter colocado veneno em frutas para matar animais como saguis.

A ação policial foi deflagrada para o cumprimento do mandado de busca e apreensão, não tendo ocorrido prisão, mas as investigações continuam em andamento. O investigado não encontrava-se no local no momento do cumprimento da decisão judicial. Ele será indiciado por maus-tratos contra animal com resultado morte.

Informações podem ser epassadas ao Disque-Denúncia pelo telefone 181. O sigilo é garantido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp