Homem investigado por incendiar casa da ex-companheira em Itaporanga D'Ajuda é preso
Ele ainda teria ameaçado a vítima e seus filhos com um facão.
O homem investigado por atear fogo na casa da ex-companheira no Povoado Nova Descoberta, em Itaporanga D'Ajuda, foi preso preventivamente nessa quarta-feira (22). O crime ocorreu no início da semana.
De acordo com o delegado Miguel Maximino, ele já respondeu pela prática de outros crimes contra a vítima nos últimos cinco anos, como lesão corporal.
Após o incêndio do imóvel, um inquérito policial foi instaurado e culminou na prisão do suspeito em menos de 72 horas.
Entenda o caso
A vítima estava acompanhada dos filhos quando foi ameaçada pelo suspeito, que estava armado com um facão e ateou fogo na residência. Eles conseguiram sair do local sem ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e efetuaram o combate ao incêndio. O imóvel ficou totalmente destruído.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção