Homem esfaqueia outro após briga na feira de Itabaiana: 'Ele me chamou de viado'
A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
14/04/2023 08h53

Um homem conhecido como 'Pestinha' foi preso após esfaquear outro em uma feira localizada na Travessa Deputado Antônio Oliveira Mendonça, no Centro de Itabaina, nessa quinta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada deitado no chão, com ferimentos na região do abdômen e na lateral da coxa esquerda, sendo socorrido para uma unidade hospitalar. Não há atualização do estado de saúde.
Momentos depois do crime, os agentes realizaram diligências e localizaram o agressor dentro de uma casa, tendo confessado a autoria do crime. Ele alegou que desferiu os golpes de faca por já serem brigados há algum tempo.

Ao se depararem na feira, o suspeito foi xingado de 'viado' pela vítima, que estaria fazendo 'encrenca'. Ele, então, saiu do local, comprou uma faca no supermercado e retornou para esfaqueá-lo. A arma utilizada na tentativa de homicídio foi descartada.
relatou a guarnição.O homem foi conduzido à delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Jornal do Estado
Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Jornal do Estado
Direto de Brasília 04/07/25

Jornal do Estado
Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar

Jornal do Estado
Agência reguladora dos EUA acaba de aprovar o primeiro medicamento para tratar a depressão pós-parto
Mais acessadas
Segundo semestre
Prouni 2025: Incrições encerram nesta sexta-feira (4)
Punição anulada
Gabigol é inocentado da acusação de tentativa de fraude em exame antidoping
Prisão
Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Estância
Educação
Pendências fiscais ameaçam verbas da educação em oito municípios de Sergipe, diz MP
Música Clássica