Após surto psicológico, homem faz a própria mãe refém em Laranjeiras

Por redação Portal A8SE 16/05/2022 14h22
Após surto psicológico, homem faz a própria mãe refém em Laranjeiras

Nesta segunda-feira (16) um homem, de 25 anos, é suspeito de fazer a própria mãe refém, na cidade de Laranjeiras. Ele possui transtornos psicológicos.

Eles estavam em casa quando o homem teve um surto mental e agrediu a própria mãe com um facão, ele tinha ainda uma foice e facas com as quais fazia ameaças.

A Polícia Militar foi acionada e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A mãe conseguiu sair e ficou abrigada na casa de um vizinho.

Com a chegada da equipe policial, ele se trancou na residência, usando correntes e cadeados para fechar o portão, além de amarrar com fios elétricos.

"O homem fez ainda uma barricada na entrada da casa, quebrando garrafas de vidro misturando com óleo, para dificultar o acesso, e ameaçava de morte qualquer pessoa que tentasse adentrar o local.[...] Assim que chegou ao local, COE iniciou a tentativa de acesso à residência através da intervenção tática, e obteve sucesso, contornando toda a situação", disse a Polícia Militar.

O homem foi então controlado pelo Corpo de Bombeiros e levado a uma unidade de saúde psiquiátrica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com familiares, ele faz uso de remédio controlado, mas a dosagem indicada não está sendo suficiente para o controle mental do rapaz.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp