Homem é preso suspeito de estupro em Porto da Folha
A vítima relatou que o suspeito desviou do trajeto de sua residência e cometeu o abuso.
Na manhã desta segunda-feira, 23, um homem de 48 anos foi preso suspeito de estupro, no povoado Vitória, no município de Porto da Folha. Durante a ação, os policiais também apreenderam a motocicleta utilizada na prática do crime.
As investigações tiveram início após a vítima procurar a Delegacia de Porto da Folha e relatar que, na noite de 10 de março deste ano, havia sido estuprada e agredida fisicamente por um homem que conhecia.
Segundo a vítima, o crime ocorreu após ela aceitar uma carona de motocicleta e o suspeito teria desviado do trajeto previsto até a residência da vítima e seguido para uma estrada isolada na região da Várzea, onde cometeu o abuso.
O indivíduo foi localizado pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, pilotando a mesma motocicleta usada no dia do crime. Ele foi detido no local e o veículo foi apreendido como objeto utilizado para facilitar a prática criminosa. O homem foi preso e irá passar por audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que denúncias de crimes podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo e preservação da identidade do denunciante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Mães de autistas e acompanhantes PCD acionam DPE-SE para gratuidade no ônibus sem presença
Lei que regulamenta exercício profissional de doulas entra em vigor no país
Ministério Público define protocolo de segurança cardiovascular para competições esportivas
Novo conjunto habitacional premiado por sustentabilidade é inaugurado em Itabaiana