Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Atalaia

O suspeito já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Por SSP/SE 01/12/2020 15h20
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Atalaia
SSP/SE


O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuou na última segunda-feira, 30, no bairro Atalaia, a prisão de José Daniel dos Santos Neto, 27 anos. José já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e estava sob posse de 55 invólucros de cocaína, uma balança de precisão, caderno com anotações referente à venda de entorpecentes e um pote contendo um pó branco.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, militares do BPRp realizavam rondas pelo bairro Atalaia, quando avistaram e deram, logo em seguida, ordem de parada a um veículo que transitava em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram, José inicialmente mentiu dando outro nome e outro local de moradia, foi abordado e seu veículo passou por buscas.

No carro foram encontrados 10 invólucros contendo cocaína. O suspeito foi indagado sobre o material entorpecente e, em seguida, confessou estar mentindo sobre o nome e seu local de moradia. Com a confissão e os invólucros de cocaína, os militares seguiram realizando mais buscas e localizaram mais 45 invólucros com a mesma substância entorpecente, uma balança de precisão, caderno com anotações referente à venda de entorpecentes e um pote contendo um pó branco.

O caso foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp