Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Bairro Santa Maria
Ao perceber a presença da polícia o suspeito tentou fugir, mas foi detido

Na última sexta-feira (5), a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital sergipana. Foram encontrados uma porção de cocaína em uma sacola branca que ele havia descartado.
Segundo a PM, em uma busca subsequente em sua residência, foram apreendidos cinco balanças de precisão, munições, mais de quinhentos gramas de maconha e um revólver calibre .38.
A abordagem ocorreu após denúncias de moradores sobre um intenso comércio de entorpecentes, onde um homem foi descrito como o principal vendedor. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito que, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, mas foi rapidamente detido.
O homem preso e os materiais encontrados foram levados à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais apropriadas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
10 horas, 32 minutos Homem morre e três são presos por roubos a motoristas de aplicativo em Nossa Senhora do Socorro
-
11 horas, 39 minutos Homem é preso por estelionato após aplicar golpe de R$ 185 mil em parente
-
16 horas, 40 minutos Testemunhas são ouvidas em nova fase do julgamento do caso José Lael