Homem é preso por tentar matar ex-companheira a tiros em Propriá

O Suspeito já havia agredido a vítima anteriormente, segundo a Polícia Civil

Por Redação do Portal A8SE e SSP/SE 03/02/2025 18h16
Homem é preso por tentar matar ex-companheira a tiros em Propriá
Foto: Redes Sociais/ Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (3), um homem investigado por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, de 23 anos, foi preso em Propriá, município do Baixo São Francisco. O crime ocorreu na manhã do último domingo (2).

Segundo a Polícia Civil, a vítima, que foi alvejada por disparos de arma de fogo em via pública, foi encaminhada ao hospital local, onde prestou depoimento aos agentes da delegacia. A equipe plantonista também coletou imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar o modo de execução do delito.

As investigações apontaram que o suspeito é ex-companheiro da vítima e que já havia agredido-a anteriormente, inclusive horas antes da tentativa de feminicídio, ao encontrá-la em um evento em São Brás, Alagoas. Após a discussão ocorrida na festa, o homem seguiu até a rua da residência da vítima e a aguardou chegar, atacando-a de forma inesperada e efetuando diversos disparos contra ela.

Os levantamentos policiais também revelaram um histórico de violência doméstica, e que a vítima nunca havia denunciado o autor. Diante dos fatos, a polícia representou pela prisão preventiva do investigado, que foi cumprida nesta segunda-feira. O caso está à disposição do Poder Judiciário.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp