Homem é preso por receptar botijão de gás furtado em Lagarto
A prisão é resultado de investigações sobre dois arrombamentos seguidos

Um homem suspeito de receptar um botijão de gás furtado foi preso em flagrante em Lagarto, região centro sul de Sergipe. A prisão é resultado de investigações sobre dois arrombamentos seguidos a uma mesma residência, ocorridos nos dias 12 e 13 de abril.
De acordo com a polícia, os crimes foram cometidos por um adolescente, que no segundo furto levou o botijão e o vendeu ao suspeito por R$ 50. O homem que recebeu o produto, admitiu saber da origem ilícita do objeto.
No primeiro arrombamento, o menor teve acesso à casa ao alcançar o ferrolho da porta e furtou uma quantia em dinheiro, que foi usada para comprar drogas.
No dia seguinte, ele retornou ao imóvel, quebrou uma janela e levou uma faca e o botijão de gás. A polícia apurou que o suspeito de receptação teria encomendado previamente o objeto ao adolescente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com Elaine Oliveira, secretária municipal do Respeito às Políticas para as Mulheres

Policiais militares apreendem drogas

Proprietário e administrador de foodpark em Aracaju é indiciado por maus-tratos a animais

Homem é morto a tiros dentro de residência na Piabeta em Nossa Senhora do Socorro

Homem é agredido acusado de ser tutor de cadela que supostamente atacou criança; vítima nega
Mais acessadas
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
“O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, é o escolhido do Brasil para o Oscar 2026
Emmy 2025: “Adolescência” brilha, “The Pitt” e “O Estúdio” dominam a noite
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Aracaju recebe R$ 36 milhões para renovação da frota de ônibus
Mais notícias
-
8 horas, 26 minutos Colisão entre dois carros causa capotamento na ponte Aracaju/Barra, mas não deixa feridos
-
2 dias, 7 horas Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na rodovia SE-050, em Aracaju
-
2 dias, 8 horas Homem é preso em Monte Alegre por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva